Home Notícias em Sorocaba Menina de 15 anos está desaparecida há 3 dias em Sorocaba; família está desesperada

Menina de 15 anos está desaparecida há 3 dias em Sorocaba; família está desesperada

0
Menina de 15 anos está desaparecida há 3 dias em Sorocaba; família está desesperada

Roseli Santos da Silva de 15 anos é moradora da Vila Barão em Sorocaba e foi vista a última vez no bairro Trujilo, na última quinta-feira (10).

A família da adolescente Roseli Santos da Silva, está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da jovem. Segundo a família, ela foi vista pela última vez no bairro Trujilo, próximo ao seu local de trabalho, conversando com um rapaz.

Os familiares da jovem, contam que Roseli nunca havia sumido antes, o que causa mais preocupação. Eles ainda dizem que a garota é uma pessoa de bem e não dá trabalho em casa.

Roseli foi vista pela última vez usando uma blusa branca, calça preta, chinelo e máscara azul. Ela estava de cabelos soltos.

Roseli Santos da Silva de 15 anos é moradora da Vila Barão em Sorocaba e foi vista a última vez no bairro Trujilo, na última quinta-feira (10)

A familia já registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. Quem tiver informações sobre Roseli, por favor entrar em contato pelos números 15 997878920 ou 15 99828-0870.