Rapaz confessa abusar de menina de 9 anos no bairro Aparecidinha, em Sorocaba

Rapaz confessa abusar de menina de 9 anos no bairro Aparecidinha, em Sorocaba

09/09/2020 Off Por SorocabaniceS

Uma mãe denunciou seu cunhado a polícia, após sua filha de 9 anos relatar que haveria sofrido abuso sexual. A criança ainda contou para sua mãe, que o rapaz a ameaçava de morte caso ela contasse algo para algum adulto.

O boletim de ocorrência foi aberto nesta terça-feira (08) em Sorocaba. O acusado confessou o crime ao ser ouvido pela polícia.

Segundo informações da polícia militar de Sorocaba, a mãe contou que saiu para trabalhar e deixou sua filha de 9 anos aos cuidados de seu cunhado, um rapaz de 19 anos.

A menina relatou o abuso para sua mãe, e ainda disse que não havia contado antes, pois o rapaz tinha a ameaçado de morte.

Durante o patrulhamento da PM no Aparecidinha, o rapaz confessou o crime para a polícia. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimentos. O rapaz acusado que confessou o abuso foi ouvido e liberado.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a menina foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba, onde exames constataram o abuso, mas não indicou quendo o abuso aconteceu. A polícia aguardará resultados do exame para dar procedimento ao caso.

*Imagem da capa de matéria MERAMENTE ILUSTRATIVA