Woojin: O que aconteceu com o ex-membro do Stray Kids?

Dê uma olhada no que Woojin tem feito depois de deixar a banda; a sensação da música sul-coreana de 23 anos foi um dos artistas mais famosos e vocalista principal do Stray Kids

O K-pop atingiu uma grande fatia da indústria musical global com bandas icônicas como BTS, Blackpink, NCT e Stray Kids ganhando popularidade sem precedentes. Enquanto ninguém ouviria sobre qualquer conflito entre os membros da banda, a saída de alguns membros como Kim Woo-jin aka Woojin do Stray Kids, que deixou a banda em 2019 citando razões “pessoais” não reveladas, deixou um grande ponto de interrogação nas mentes de fãs. O Stray Kids é conhecido por sua mistura eclética de pop, hip hop e música eletrônica e surgiu como resultado de um show de talentos, semelhante ao ‘The X Factor’.

O anuncio da sua saída da banda foi em outubro de 2019. Foi uma saída chocante para muitos, desde que ele se juntou à banda em 2018 apenas para deixá-lo um ano depois. Os membros restantes do grupo são Hyunjin, Han, Felix, Seungmin, IN, Bang Chan, Lee Know e Changbin.

Por que Woojin foi embora?

Em outubro de 2019, a gravadora com a qual Stray Kids assinou – JYP Entertainment – anunciou a saída de Woojin sem especificar as razões por trás disso, conforme citado pelo Cheatsheet. “Woojin, que era membro do Stray Kids, deixou a equipe e rescindiu seu contrato por motivos pessoais. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado a muitos fãs. ” Desde sua saída, Soompi relatou em abril de 2020 que Woojin tem praticado individualmente e começou a se preparar em pequena escala para seu primeiro fanmeeting solo enquanto trabalhava com o organizador do show Kevin & Philip’s.

O site informou ainda que parte dos lucros do fanmeeting será doada.Depois de deixar o Stray Kids, Woojin disse conforme citado por Soompi: “Já que tenho que assumir a responsabilidade por tudo sozinho agora, acho que me tornei mais cuidadoso e cauteloso. Ganhei um maior senso de responsabilidade. Seria uma mentira dizer que não estou nem um pouco ansioso [depois de deixar o grupo], mas não me senti muito ansioso ou exausto porque sei que há fãs que gostam muito de mim ”.

Onde Woojin está agora?

Enquanto Woojin permaneceu fora dos holofotes por um tempo após deixar a banda, ele voltou a entrar em cena em janeiro de 2020 anunciando alguns planos. A estrela falou ao SpoTVNews compartilhando alguns insights sobre seus planos de fanmeeting e empreendimentos futuros.

Um artigo na Soompi citou-o dizendo: “Ultimamente, tenho passado muito tempo organizando meus pensamentos e descansando. Também fiz algumas viagens com amigos e também tenho me exercitado e trabalhado muito para melhorar. Eu realmente senti falta de estar no palco. Estou planejando realizar um fanmeeting na primeira metade do ano para me encontrar com meus fãs. “