Brasil

Tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 11 anos é achado morto na cela

Criminoso foi encontrado sem vida dentro da cela. De acordo com a polícia baiana, ele cometeu suicídio

Um homem preso por suspeita de estuprar e engravidar a sobrinha de 11 anos foi encontrado morto nesse sábado (5/9) na delegacia da cidade de Ibotirama, na Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia (PCBA), o criminoso cometeu suicídio. Ele estava dentro da cela.Um agente policial teria encontrado o homem morto quando levava o café da manhã. Segundo a PCBA, uma perícia foi realizada e confirmou o suicídio.

“O custodiado teve o corpo encontrado com uma camisa amarrada no pescoço, dentro da carceragem da unidade”, explicou a polícia baiana.

O site G1 Bahia noticiou que o caso só foi denunciado após a garotinha ter dado à luz ao bebê. A menina e o neném estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar do município. A polícia não divulgou há quanto tempo o crime ocorria.

Conforme informações do titular da Delegacia Territorial de Irecê, o homem fugiu para Ibotirama, quando as investigações foram iniciadas. “Um trabalho integrado entre as delegacias de Irecê e Ibotirama possibilitou a prisão desse suspeito”, destacou o titular.

Após perícia, o corpo foi removido para o IML. “O homem estava sozinho em uma cela. Outros presos e servidores da delegacia são ouvidos”, prosseguiu.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS