Taemin está chateado após o vazamento de Criminal, sua nova música

Taemin está chateado após o vazamento de Criminal, sua nova música.

Taemin é sabotado antes de seu retorno após vazar “Criminal”, o single principal de seu novo álbum. A estrela do dance e membro do SHINee está pronta para surpreender os fãs com um novo álbum, ‘Never Gonna Dance Again: Act 1’; No entanto, os planos dele foram frustrados após a revelação prematura do single principal com o qual ela iria promover seu novo trabalho, então Shawol exigiu um acordo melhor para o artista da SM Entertainment.

A polêmica que afetou Taemin deveu-se ao uso indevido de sua música durante o programa “Rare Taem”, um reality show ídolo cujo episódio mais recente foi musicado com “Criminal”, sua próxima música, algo que irritou Shawol, como o álbum “Never Gonna Dance Again: Act 1” não será lançado até 7 de setembro, data de seu retorno.

O spoiler foi feito sem o seu consentimento, embora seja um programa onde ele próprio é o protagonista, a agência SM não o consultou sobre a utilização da sua música e por isso Taemin ficou muito desapontado e manifestou o seu aborrecimento através da aplicação “Dear.U” , na mensagem de Bubble, o ídolo compartilhou com seus fãs seus sentimentos sobre a situação.

Taemin escreveu que não entendia por que “Criminal” apareceu no programa e agora seus planos foram arruinados, porque não deveria ter sido usado em primeiro lugar e nem durante seu show também, ele garantiu que estava chateado e foi triste por ele; Além disso, lamento que seu single promocional possa ter dado uma impressão diferente da que eu esperava com a estreia do MV.

Até o momento, a SM não deu declarações oficiais sobre o erro de edição que foi cometido, por sua vez, Shawol resolveu mostrar seu apoio ao cantor através das redes sociais, com a hashtag #TaeminWeLoveYou e #TaeminWeWillWait garantiram que vão esperar até o sua data de retorno oficial e que o vazamento não muda as expectativas para suas novas músicas.

O pedido de melhor tratamento e respeito pelo trabalho do ídolo do SHINee vem depois que os fãs argumentaram que Taemin pressionou por este novo álbum, além de ter que adiá-lo depois de machucar o pulso durante os ensaios, ele teve até mesmo que cumprir sua agenda com o SuperM e seus lançamento mais recente “Tiger Inside” e o retorno do grupo ainda está faltando.

Recentemente, SuperM mostrou seu lado selvagem durante o MV de “Tiger Inside”, o segundo single promocional de seu próximo álbum.