Mãe e filha são esfaqueadas por homem em Sorocaba

Mãe e filha são esfaqueadas por homem em Sorocaba

07/09/2020 Off Por SorocabaniceS

A filha da vítima também foi esfaqueada pelo pelo ex-padrasto ao tentar defender a mãe na Vila Hortência, zona leste de Sorocaba

Uma mulher de 40 anos foi agredida e esfaqueada pelo ex- marido neste domingo (06) na Vila Hortência, zona leste de Sorocaba.

A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, de 47 anos. Segundo informações da polícia militar, a filha da vítima acabou sendo esfaqueada no braço pelo homem, ao tentar defender mãe.

Ainda segundo a Polícia, o homem não teria aceitado a medida protetiva, pedida pela ex-mulher, então ele teria invadido a casa das vítimas com uma faca.

A ex-mulher foi agredida com socos no rosto e acabou sendo esfaqueada no braço. A filha ao tentar proteger mãe, também acabou sendo esfaqueada, também no braço.

A Polícia foi acionada, e ao chegar no local, o homem disse que iria se matar, mas acabou sendo detido e encaminhado para o hospital e após, acabou sendo autuado por lesão corporal, violência doméstica e danos materiais. Mãe e filha foram medicadas e passam bem.

*Imagem da capa da matéria meramente ilustrativa