Mais de 370m³ de entulhos são retirados das ruas de Sorocaba

Mais de 370m³ de entulhos são retirados das ruas de Sorocaba

06/09/2020 Off Por SorocabaniceS

Serpo tira mais 372m3 de entulhos de áreas públicas pela cidade

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), fez nesta semana a retirada de mais 372m3 de entulhos depositados irregularmente em terrenos públicos nos bairros Paineiras; Vitória Régia; Wanel Ville; Itanguá; Brasilândia; Vl Helena; Ipiranga, Éden e Jd Eldorado.

Foram 36m3 da Rua Antônio José Guarda, no Paineiras; 72m3 da Rua Aparecida Levy, que fica no Parque Vitória Régia; 144m3 da Antônio Bravo, no Wanel Ville; 54m3 que foram depositados na avenida Cecília Meireles, no bairro Itanguá, 6m3 da Rua Xavier de Toledo, no Brasilândia e outros 4m3 da Rua Maria Palhares Migliolini, na Vila Helena. De uma área da Rua Maria Luvizoto Cato, localizada no Jardim Ipiranga, os técnicos da Serpo retiraram 18m3 e da Estrada Josefa Roz Carmona, Éden, outros 20m3. No Jardim Eldorado, uma área tinha mais 18m3 de entulhos na Rua Nagid joryMurad.

Nessa semana, o serviço de tapa-buracos percorreu os bairros Jardim Paulistano; Elton Ville; Piazza di Roma; a Vila Barão; Jardim Santa Isabel; Parque das Laranjeiras; Vila Fiori, Bairro dos Morros e Jardim Santo Amaro.

Imagem da matéria meramente ilustrativa