Canadá anuncia vagas de emprego para brasileiros; veja como se inscrever

Mesmo diante da pandemia do coronavírus, Quebec no Canadá anuncia vagas de emprego para brasileiros

A região da cidade de Quebec, no Canadá, está gradualmente retomando suas atividades de recrutamento. A Québec na Cabeça, iniciativa da agência de desenvolvimento econômico Québec International, acaba de anunciar o lançamento de um processo de recrutamento on-line em que trabalhadores e estudantes brasileiros podem participar.

Há vagas nas áreas de tecnologia da informação e transformação alimentar, além de programas de estudo de nível técnico e profissionalizante de 11 instituições da cidade de Quebec e região que oferecem mais de 60 cursos diferentes.

As inscrições vão até o dia 14 de setembro e as entrevistas de seleção, que serão realizadas em modo virtual, estão previstas para outubro de 2020. CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

Requisitos e preparação

Para participar, o currículo do interessado precisa ser redigido em francês e as entrevistas também serão feitas no mesmo idioma. “A Cebrusa disponibiliza serviços de formação e apoio aos candidatos, como a preparação para as entrevistas e a redação do currículo e da carta de apresentação”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa, um das empresas que está auxiliando os candidatos na preparação para o processo de recrutamento.

Seleção de candidatos

Segundo ele, os candidatos que quiserem participar dessa iniciativa de recrutamento podem se preparar com a Cebrusa. “A programação pode ser modificada de acordo com a evolução da situação relacionada à Covid-19 em Quebec e também no resto do mundo, mas a previsão é que a seleção dos candidatos seja feita em outubro, por isso é importante o candidato já começar a sua preparação para todas as etapas e a Cebrusa dá todo o auxílio necessário para isso”.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@cebrusa.com.br.