Brasil

Idoso que recebeu ração de cachorro para comer ganha ajuda da população

A informação foi passada pela página do facebook que publicou a história de seu José Adan

Segundo as informações da página do Facebook “Sou Católico e sou Feliz“, o senhor José Adan estava com fome e resolveu sair pedir comida, mas lhe deram arroz com ração de cachorro para se alimentar. A história comoveu todo Brasil, porém o caso não teria acontecido no país, visto pelos nomes das pessoas envolvidas na história.

Ainda segundo a página, o seu José recebeu ajuda de um jovem que se comoveu com a situação. Este jovem se chamaria Fábio Gonzalez, e ao ficar sabendo da história, levou seu José para a casa, lhe deu comida e banho e no outro dia, reuniu pessoas para dar reformar o local onde o senhor vive.

Confira o texto publicado pela página ‘Sou Católico e sou Feliz’

“ÓTIMA NOTÍCIA SOBRE O MORADOR DE RUA

Lembram deste senhor que lhe deram arroz com ração de cachorro para ele comer? Descobrimos que ele se chama senhor José Adan.

Um jovem de grande coração chamado Fabian Gonzalez, sabendo de sua história o convidou para jantar, o levou para casa para tomar banho e dormir.

Após encontrar o senhor José, o jovem Fabian reuniu várias pessoas que também se comoveram com sua história, e reformaram a sua casa, colocando parendes, cama, alimentação, tv, etc..

Veja abaixo as fotos..

Deus é Fiel e justo! Glória a Deus!

Via: Fabian Gonzalez
Colaboração: Sabrina Souza

Fonte: Página Sou Católico e Sou Feliz”

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS