Brasil

Morador de rua idoso, pede comida mas ganha arroz com ração de cachorro

Este senhor estava com fome, pediu comida e recebeu arroz com ração de cachorro, mas no final, Deus mandou anjos que fizeram a diferença na vida dele; confira

Uma imagem juntamente com um texto, mostra a história de um morador de rua, segurando um ‘prato’ de arroz misturada com ração para cachorro.

Confira o texto da publicação feita em uma página do Facebook:

“Será que mesmo em meio a uma Pandemia dessas, existem pessoas com o coração tão frio? Como tem coragem de fazer isso a um morador de rua?

Todos os dias a moral de muitos está no poço sem fundo …

Hoje ao chegar do trabalho encontrei um senhor, sentado do lado de fora da minha casa, pedindo um pedaço de pão para acompanhar a “comida” que alguém lhe dera ” porque ele não estava conseguindo” engolir ” ela pura.

É desrespeitoso que essas pessoas façam esse tipo de coisa. Um prato com comida canina (ração) e arroz a um homem idoso.

Se você não tem o que dar, nao faça maldade… lembre-se que Deus TUDO VÊ! Ele é amor e bondade mas também é justiça!

Obs: Gostaríamos muito de poder oferecer o auxílio necessário a esse senhor, mas infelizmente não sabemos o seu paradeiro, quem é, etc… o que podemos fazer no momento é cuidar dos mais necessitados que estão próximos de nós, com um agasalho, alimento, cobertor, uma palavra amiga.”

Após a repercussão, a mesma página no facebook esclareceu que o senhor na foto foi reconhecido e ajudado:

“Ótima Notícia!

Lembram deste senhor que lhe deram arroz com ração de cachorro para ele comer? Descobrimos que ele se chama senhor José Adan.

Um jovem de grande coração chamado Fabian Gonzalez, sabendo de sua história o convidou para jantar, o levou para casa para tomar banho e dormir.

Após encontrar o senhor José, o jovem Fabian reuniu várias pessoas que também se comoveram com sua história, e reformaram a sua casa, colocando parendes, cama, alimentação, tv, etc..

Veja abaixo as fotos.

Deus é Fiel e justo! Glória a Deus!

Via: Fabian Gonzalez
Colaboração: Sabrina Souza”

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS