Notícias em Sorocaba

Jovem em Sorocaba deixa bebê com a mãe para ir em ‘funk’ e só aparece 3 dias depois

Imagem meramente ilustrativa

A mãe da jovem disse não saber o que fazer com a filha; pois todo final de semana ela sai para os ‘pancadões’ de Sorocaba e deixa sua filha de 4 meses com ela; “Ela volta quase sempre bêbada”

Dona Irani, moradora do Jd. Nova Esperança, entrou em contato com nosso portal para pedir ajuda, pois sua filha estava desaparecida desde sábado (18), após sair para ir a um ‘baile funk’ no Paineiras, zona norte da cidade.

Ela tem uma filha de 18 anos, que tem um bebê de 4 meses. As duas moram com ela e com o seu esposo em uma casa de 3 cômodos no Jd. Nova Esperança.

Todo final de semana, dona Irani precisa ficar com a neta para a filha poder ir aos ‘pancadões’ que acontecem na cidade.

“Não sei mais o que fazer, ela sempre faz isso. Ela não sabe quem é o pai da criança, eu tenho prazer de ficar com minha neta, mas ela aparecer 3 dias depois é coisa que não se faz, a bebê mama no peito e pega muito pouco a mamadeira”; disse a mãe da jovem.

Dona Irani, entrou em contato com nosso portal, para pedir ajuda, pois sua filha estava desaparecida desde sábado (18). Mas no momento que iríamos publicar, a senhora entrou em contato nos informando que a filha havia voltado dizendo que estava na casa de um amigo.

“Ela apareceu aqui, disse que estava na casa de um amigo e só voltou agora porque estava sem dinheiro para o ônibus”; nos contou a mãe da jovem.

Dona Irani ainda nos disse que a filha sempre faz isso, todo final de semana, mas sempre volta no mesmo dia, e volta quase sempre bêbada.

Perguntada o que ela iria fazer em relação a filha e a neta, ela nos disse as seguintes palavras: “Eu não sei mais o que fazer, converso, dou conselhos, mas enqunto eu tiver saúde, vou cuidar delas, só não quero que ela desapareça novamente como hoje”.

***Matéria publicada com autorização de dona Irani Coelho.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS