Sorocaba e Região

Moto fica ‘cravada’ em carro após acidente em São Roque; vídeo impressionante

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo, 19, na Avenida Varanguera na região do bairro Guaçu, em São Roque.

O acidente aconteceu próximo ao Portal de Entrada da cidade na pista sentido acesso à Castello Branco. A batida ocorreu em um trecho de cruzamento em frente a Imobiliária JZ.

Um veículo Brasília, placas de São Roque, que subia a via sentido São Roque, virou a esquerda no cruzamento para ultrapassar a pista contrária, momento em que uma moto descia a via e não conseguiu frear, ocorrendo a colisão.

A motocicleta, placas de São Roque, colidiu comntra a porta da Brasília do lado do passageiro. Na motocicleta estava um casal, que com o impacto da batida, foi arremessado na pista.

A moto ficou com a parte dianteira dentro do veículo. O motorista e um dos passageiros do banco de trás do carro conseguiram sair com ferimentos leves. Já, uma mulher que estava no banco dianteiro do passageiro, ficou presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros e equipes de Resgate 192 de São Roque foram acionados para o local.

A Polícia Militar e a GCM também foram chamadas para o apoio. Os bombeiros retiraram a vítima das ferragens com ferimentos moderados. A moto atingiu a parte de trás do banco, o que evitou que a vítima ficasse ainda mais ferida.

Ela foi levada para a Santa Casa de São Roque. Já o casal que estava na moto também foi socorrido para a Santa Casa de São Roque e apesar dos ferimentos que tiveram, estão fora de risco.

Os outros dois homens que estavam no veículo, um deles idoso, que estava ao volante, também foram para a Santa Casa, no entanto, com ferimentos leves.

Um guincho foi acionado para recolher os veículos. A moto foi retirada do carro pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar registrou a ocorrência que será encaminhada para a Delegacia de São Roque.

A GCM de São Roque apoiou no local e também ajudou os demais motoristas no trânsito durante o acidente.

CRÉDITOS: SÃO ROQUE NOTÍCIAS

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS