Mundo

Herói! Menino salva irmãzinha de ataque de cachorro e leva 90 pontos no rosto

O menino precisou de 90 pontos em seu rosto ao colocar a própria vida em risco para salvar a irmã caçula

Um menino de apenas seis anos colocou a própria vida em risco para salvar a irmã caçula. O pequeno Bridger Walker do Wyoming nos Estados Unidos estava com sua irmãzinha caçula quando um cachorro bravo se aproximou. Antes que o cachorro os atacasse, Bridger se colocou na frente da irmã para protegê-la.

Após levar uma série de mordidas do cachorro no rosto e cabeça, ele conseguiu pegar a irmã pela mão e correr com ela para que ficasse em segurança. Em decorrência do ataque, menino precisou levar noventa pontos no rosto, que felizmente foram feitos por um bom cirurgião plástico.

O ataque ocorreu no dia 9 de julho e agora, felizmente, o pequeno Bridger já está em casa se recuperando ao lado da irmã e do restante da família. Foi a tia dele, Nicole Walker, que relatou a história de Bridger e sua irmã nas redes sociais. E a história viralizou nas redes sociais. Os dois posts de Nicole tiveram no total mais de 500 mil curtidas.

Nicole fez o seguinte relato sobre seu sobrinho: “Por favor compartilhem esta história para que cheguem aos super-heróis do meu sobrinho, Os Vingadores. Eu sei que meu sobrinho iria amar algumas palavras de apoio de seus super-heróis. No dia nove de julho, meu sobrinho de nove anos, Bridger, salvou sua irmãzinha ao ficar entre ela e um cachorro bravo que estava atacando-os. Após ter sido mordido várias vezes no rosto e cabeça, ele conseguiu pegar a irmã pela mão e fugir com ela para um lugar seguro. Depois, ele nos disse: ‘Eu pensei que se alguém tivesse que morrer, deveria ser eu’. Após levar 90 pontos de um cirurgião plástico habilidoso, Bridger finalmente está em casa descansando. Nós amamos nosso menino tão corajoso e queremos que todos saibam sobre seu ato de bravura”.

Depois, Nicole ainda ressaltou que apesar do ocorrido, sua família tem uma boa relação com os donos do cachorro que causou o ataque. “Eu acabei de visitar o Brdger, ele está muito melhor, seus machucados já melhoraram muito. Ele está bem, sua personalidade continua a mesma. Ele não consegui sorrir muito no momento, mas ele ficou muito feliz quando eu li alguns comentários do post. Quero ressaltar também que os donos do cachorro são boas pessoas que tem sido muito boas para nós desde quando tudo isso aconteceu. Nós não estamos bravos com eles”, disse Nicole.

E o sonho do menino Bridger de receber mensagens de seus super-heróis dos Vingadores já começou a se tornar realidade. O ator Mark Ruffalo, que interpreta o super-herói Hulk e o Bruce Banner nos Vingadores, mandou um recado para Bridger.

Menino e sua irmã

O ator disse: “Querido Bridger, eu acabei de ler sobre o que aconteceu com você e eu quero te dizer isso…Pessoas que colocam o bem-estar dos outros acima do seu são as pessoas mais heroicas e cuidadosas que eu conheço. Eu respeito e admiro sua coragem e seu coração. A coragem de verdade não é dominar o outro, brigar com o outro ou andar por ai como se fosse alguém durão. A coragem de verdade é verdade é saber o que é certo e fazê-lo mesmo que possa acabar se machucando de alguma forma. Você é muito mais homem do que muitos que eu conheço. Minha admiração…Mark Ruffalo (Bruce Banner/ Hulk/ Professor)”.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS