Notícias em Sorocaba

Rapaz de Sorocaba que estava desaparecido é encontrado morto

Rodrigo sofria de deficiência intelectual e era muito conhecido em Sorocaba, ele estava desaparecido há 3 dias e infelizmente foi encontrado morto nesta terça-feira (14).

Rodrigo era brincalhão e conhece quase todo mundo em Sorocaba, ele visitava supermercados frequentemente e brincava com todo mundo. Ele sofria de deficiência intelectual e tomava remédios controlados.

Rodrigo Aparecido Ferreira de 38 anos, havia sido visto pela última vez na Vila Barão em Sorocaba. Ele sofria de deficiência intelectual e fazia uso de medicamentos controlados.

O corpo de Rodrigo foi encontrado nesta terça-feira (14), próximo a Rodovia Raposo Tavares em Sorocaba. A suspeita da família, é que ele teria entrado em convulsão e se engasgado. O laudo da morte de Rodrigo ficará pronto nos próximos dias.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos desse cara super gente fina que eu (Jackson Freitas), tive o prazer em conhecer quando eu fazia parte da equipe do Walmart. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos de Rodrigo.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS