Vereador dança quadrilha e grita: “Viva o coronavírus!”; veja o vídeo

Vereador dança quadrilha e grita: “Viva o coronavírus!”; veja o vídeo

10/07/2020 Off Por SorocabaniceS

Vereador é filmado em ‘arraiá’ com várias pessoas: ‘Viva o coronavírus’

Vídeo (assista abaixo) mostra quando o político entra no meio da roda de um grupo dançando quadrilha e todos celebram juntos. Nenhuma das pessoas que aparecem na gravação usava máscara. Por nota, Thiago Maggioni pede desculpas ‘àqueles que se ofenderam pela brincadeira’.

O vereador Thiago Maggioni (PSDB) de Jataí, no sudoeste goiano, aparece em uma gravação narrando uma dança de quadrilha durante uma festa junina. Na gravação é possível ouvir quando ele diz: “Viva o coronavírus”. Nenhuma das pessoas que aparecem na gravação usava máscara.

Por meio de nota, o parlamentar disse que foi uma brincadeira, mas pede desculpas “àqueles que se ofenderam”.

Segundo o político, a festa foi em uma fazenda em Serranópolis, que faz divisa com Jataí, também no sudoeste de Goiás. A celebração ocorreu no último final de semana, nos dias 4 e 5 de julho.

A gravação mostra várias pessoas vestidas com roupas usadas tradicionalmente em festas juninas, todas de mãos dadas. Elas formavam um círculo e se uniam ao comando do vereador.

Veja o vídeo:

“Viva essa ‘muiézada’! Viva o coronavírus, meu povo!”, ovaciona o político enquanto ainda não aparecia na imagem. Em seguida, ele entre no meio da roda e diz: “Viva o Thiago! Pode vir, pode vir!”.