105ª Festa Junina de Votorantim

Festa Junina Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos em Votorantim

Campanha Festa Junina Solidária arrecada mais de duas toneladas de alimentos para ajudar entidades em Votorantim

O arraiá mais tradicional do Estado de São Paulo virou uma grande ação social. Em pouco mais de uma semana, o projeto Festa Junina de Votorantim Solidária arrecadou mais de duas tonelada de alimentos e cinco mil peças de roupa em prol das 18 entidades beneficentes atendidas pelo evento, que foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. Neste ano, a Festa Junina Beneficente de Votorantim chega a sua 105ª edição.

A ação social foi promovida pela Viva Entretenimento que, pelo quinto ano consecutivo, é a responsável pela organização da festa – considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo – em parceria com a TV TEM – Afiliada Globo em Sorocaba.

“A maior parte do dinheiro arrecadado pelas entidades vem da festa, dessa forma elas se mantinham quase que o ano todo ajudando milhares de pessoas. Por isso decidimos criar a ação, com o objetivo de ajudarmos essas entidades para que nenhuma de suas ações sociais seja interrompida”, explica Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

Confira a lista completa do que foi arrecadado entre os dias 5 e 14 de junho:
Alimentos: 2 toneladas
Máscaras: 1.800 unidades
Álcool em gel: 300 unidades
Peças de roupa: 5.000 unidades
Caçados: 300 unidades
Fraldas: 300 unidades
Toalha de banho: 40 unidades
Lençol: 40 unidades
Cobertor: 40 unidades

Distribuição:
As doações foram divididas em 18 partes iguais que serão distribuídas entre as entidades nesta terça-feira (16), por meio da Viva Entretenimento.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS