Famosos

Ex-Tiazinha e musa nos anos 90’s, Susana Alves assume os cabelos brancos

Ex-Tiazinha, Suzana Alves exibe cabelos brancos: ‘A parte estética não é o mais importante’

Ex-Tiazinha, Suzana Alves mostrou no domingo os seus fios brancos na quarentena. A atriz, de 41 anos, publicou em seu Instagram uma série de fotos em que ressalta os cabelos. Muitas famosas estão assumindo as madeixas assim como elas são, já que, por conta da pandemia do coronavírus, os salões estão fechados.

“Estou vivendo um dia de cada vez nessa quarentena, a parte estética realmente não é o mais importante diante de tantos fatos tristes acontecendo no mundo e na vida da gente, sofrendo… Vamos viver um dia de cada vez!!! Mais amor, por favor”, disse.

Nos comentários, diversos internautas deixaram um elogio para Suzana e também a compararam à atriz Cássia Kiss.

“Maravilhosa! Tamém estou nessa há 4 meses, também quarentona e está sendo libertador. Que as pessoas voltem a enxergar que mulheres, assim como os homens, tem direito a envelhecer e que está tudo bem. Seguimos lindas e poderosas, com uma trajetória já trilhada, mas ainda muitos sonhos”, escreveu uma seguidora, que recebeu um comentário da atriz: “Perfeito!”

Suzana fez sucesso com sua personagem mascarada, Tiazinha, do extinto “Programa H”, de Luciano Huck, no fim dos anos 1990. Anos fora da TV, ela apareceu em “Topíssima”, da RecordTV, como a ciumenta Inês, no ano passado. O afastamento do mundo da fama foi parte da estratégia de se reconectar com seus desejos e se redescobrir. Passado esse tempo e com a chegada da maternidade, a vida voltou a fazer sentido para ela.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS