Famosos

Cura do câncer: Julius de ‘Todo mundo odeia o Chris’ celebra vitória da esposa contra o câncer

O ator Terry Crews é muito querido aqui no Brasil, isso se da em conta de suas participações nas produções marcantes como na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, no filme ‘As Branquelas’ e atualmente na série ‘Brooklin 99’. Mas por mais que seja uma pessoa com muito bom humor, esconder sua preocupação com sua esposa estava difícil. Confira essa mensagem que ele mandou para todos os fãs brasileiros:


A esposa do ator, Rebecca King Crews, passou por uma grande batalha em sua vida, e tinha ao seu lado seu marido como principal apoio. Rebecca descobriu no ínicio do mês de março que estava com câncer, e viveram o drama dessa doença junto com os efeitos ocasionados pela pandemia.

“Foi realmente a notícia mais assustadora que eu já recebi”, contou Terry Crews sobre essa descoberta. A esposa do ator passou por duas mastectomias, “Ela é incrível. Está se recuperando tão bem. Mas vou te falar, cara, foi assustador”, continuou o ator durante uma entrevista.

Na última terça-feira, 19 de maio, Terry Crews e sua esposa Rebecca, participaram do Talk Show ‘The Late Show’, que é apresentado por James Corden. Os dois recordaram sobre como foram os passos na batalha contra essa doença, inclusive Rebecca realizou uma cirurgia de reconstrução.”Eu estou bem e curada! E ele maravilhosamente cuidou de mim”, disse a esposa do ator.


Os trabalhos atuais de Terry Crews na televisão incluem o seu papel como policial Terry Jeffords na série Brooklyn Nine-Nine, cuja sétima temporada esteve no ar até o mês passado. Além disso, o ator participa como apresentador do reality show musical America’s Got Talent, que terá uma nova temporada com início no próximo dia 26 de maio.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS