A previsão de chuva é para o final da tarde desta quarta-feira (06) em Sorocaba, o frio também poderá chegar ainda esta semana em todo estado.

INMET emite alerta laranja para o estado de São Paulo

Alerta

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou um alerta para declínio de temperatura na área demarcada de laranja no mapa abaixo: todo o estado de São Paulo. O aviso começará às 17:00h desta quarta-feira (06) e tem duração até às 07:00h da manhã de sexta-feira (08).

Perigo

Lembrando que a cor laranja do alerta indica perigo. Esse tipo de alerta é categorizado pelo INMET como uma situação meteorológica perigosa.

Alerta Laranja – Perigo

Riscos potenciais: “Risco à saúde. Declínio maior que 5° C.

São Paulo

Todas as cidades de São Paulo onde o Clima Ao Vivo possui câmeras estão dentro desse alerta do INMET: Araçoiaba da Serra, Barretos, Bauru, Bebedouro, Campos do Jordão, Cerqueira César, Indaiatuba, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, São Paulo, Sorocaba e Viradouro.

Área afetada

Aviso para as áreas: Campinas, Bauru/Araraquara/Piracicaba, Itapetininga, Ribeirao Preto, Araçatuba/São José Do Rio Preto, Sorocaba/Brangança Paulista, Vale Do Paraíba/Litoral Norte, Metropolitana De Sao Paulo, Litoral Sul/Baixada Santista/Vale Do Ribeira, Presidente Prudente/Marília/Assis, Serra Da Mantiqueira.