Foram 2000 ovos para os doadores de sangue

Com toda essa situação do coronavírus, quase todo mundo esqueceu que estamos chegando pertinho da Páscoa, né?! E muita gente também não lembra que os hospitais estão precisando de doação de sangue para os pacientes.

Mas como conseguir mais doações se as pessoas estão tendo que ficar em casa, isoladas? Foi pensando nisso que a Kopenhagen lançou uma campanha especial #AdoceAVidaDeAlguém, que recompensou doadores de sangue com ovos de Páscoa.

Em São Paulo, quem saiu de casa e foi até um hemocentro doar sangue ganhou um ovo de chocolate especial da Kopenhagen. Foram dois mil ovos de chocolate para os doadores.

Ovos de Páscoa foram distribuídos no Banco Paulista de Sangue. Foto: Divulgação/Kopenhagen

Tem forma melhor de demonstrar carinho nesses tempos do que doando sangue?

Profissionais de saúde também ganharam ovos de Páscoa
E tem mais: os profissionais de saúde que estão trabalhando nos hospitais de SP também ganharam o mimo da Kopenhagen. Foram mais de sete mil ovos de Páscoa para eles.

Diante de tudo o que estamos vivendo, ações como esta nos enchem de esperança! Definitivamente, essa Páscoa será muito significativa para todos e, certamente, o mundo todo vai agir com mais empatia e solidariedade.

Ovos de Páscoa também foram entregues a profissionais do Incor e do Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch. Foto: Divulgação/Kopenhagen

A doação de sangue é um gesto de muito amor, principalmente agora que os estoques dos hemocentros estão baixos. Até o Ministério da Saúde está fazendo uma campanha para incentivar a doação, mas com segurança.