A Prefeitura de Tatuí, pensando no bem-estar de seus alunos, disponibilizará a merenda escolar para todos que necessitarem, a partir do dia 17/03 (terça-feira). Entre em contato com a sua escola para mais detalhes.

CORONAVÍRUS EM TATUÍ

Nesta segunda-feira (16/03), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, informou, através de dois boletins, que foram notificados quatro casos suspeitos de COVID-19 no município.

Dois pacientes do sexo masculino, estão com quadro clínico estável e em tratamento domiciliar, sendo que as respectivas famílias estão sendo monitoradas. Um dos pacientes, de 14 anos de idade, teve contato com uma pessoa que regressou de Orlando (EUA). O outro, de 33 anos de idade, regressou da Grécia na segunda-feira (09/03).

Outras duas mulheres suspeitas foram atendidas em um hospital particular de Tatuí. Uma jovem de 16 anos de idade, tem o quadro estável e está em casa, em tratamento domiciliar. Ela teve contato com uma tia, que veio da Itália há 10 dias. O outro caso é de uma senhora de 86 anos de idade, que está internada, com quadro estável. Ela viajou a São Paulo recentemente, onde esteve no CEASA e participou de um velório.

Todos exames foram encaminhados para análise do Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.