Os fãs da marca agora podem saborear os pratos icônicos da rede em casa

O Outback anuncia uma novidade para os sorocabanos: agora é possível pedir as delícias da marca em casa, no trabalho ou em qualquer lugar usando o aplicativo iFood, com a chegada do serviço de delivery à unidade do Shopping Center Iguatemi Esplanada.

A experiência inédita tem como objetivo efetuar o serviço em tempo máximo de 50 minutos, considerando um raio de entrega de até 4 km, para garantir agilidade e qualidade, sendo que o cliente paga pelos pratos o mesmo valor cobrado no restaurante, acrescentando apenas a taxa de entrega.

“Anunciar a abertura do delivery em Sorocaba, cidade estratégica que conta com muitos fãs da marca, é uma grande conquista para nós. Por meio desse serviço conseguiremos promover uma comodidade a mais, garantindo sempre as melhores experiências aos nossos clientes”, afirma Thayse Carvalho Maia, sócia-regional do Outback Steakhouse.

“Nosso delivery foi pensado para levarmos o #MomentoOutback aos nossos clientes em todas as ocasiões, seja através de um almoço rápido no trabalho ou até mesmo um jantar com os amigos e momentos em família. Pensamos em todos os detalhes para garantir sempre a melhor experiência”, diz Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios da Bloomin Brands no Brasil.

Com a abertura do delivery na unidade do Iguatemi Esplanada, o Outback já conta com 50 unidades que disponibilizam esse serviço no Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.