O apresentador fez teste para Coronavírus no hospital Albert Einstein em SP e deu negativo, o apresentador do SBT teve um problema de refluxo.

Raul Gil foi internado na última quarta-feira (11) no hospital Albert Einstein para passar por uma endoscopia e chegou a realizar exames médicos para o coronavírus, mas os resultados deram negativo, segundo informou o filho do apresentador e diretor do Programa Raul Gil, o Raulzinho.

Em conversa com o site NaTelinha, Raulzinho explicou a situação para evitar boatos de que seu pai poderia ter contraído o coronavírus. “Ele foi pro Einstein. Ele fez uma endoscopia ok? E por sinal, a endoscopia que foi feita, foi por causa de um refluxo que ele tinha e aí o próprio médico falou hoje pra mim. Isso foi feito ontem e hoje já saiu o resultado dos exames e deu negativo”, explicou.

O filho de Raul Gil deixou claro que o apresentador do SBT não está contaminado com a doença que virou pandemia e tem preocupado a todos, inclusive alterando o esquema em emissoras de TV.

“Então quer dizer, ele não tem absolutamente nada, nem coronavírus, nem nada no estômago, nem nada. A saúde dele está ótima, graças a Deus”, garantiu ele.

Raulzinho também afirmou que chegou a conversar com o médico para esclarecer a situação de seu pai. “O médico, o doutor Sérgio Filizola, do Einstein falou pra ele, olha sua saúde está ótima Raul, fala pro teu pai que eu não to conseguindo falar com ele, fala pra ele que a saúde dele está em perfeito estado, ta 100%. Ta ok? Ele não tem coronavírus, ele foi no Einstein ontem, mas só pra fazer uma endoscopia e já tem o resultado aqui e, graças a Deus, está tudo em ordem, ele só precisa tomar um remédio para o refluxo que ele tem”, finalizou.

Raul Gil e o coronavírus

Os exames de Raul Gil que deram negativo é só mais um passo na onda de acontecimentos do coronavírus no Brasil. A doença já foi responsável pela Globo cancelar a presença de platéia no próximo paredão do BBB20 e até gerou comentários de Fátima Bernardes durante o Encontro desta quinta-feira (13).

A doença que ganhou status de pandemia pela Organização Mundial de Saúde também fez com que a Globo cancelasse a festa de lançamento da novela Nos Tempos do Imperador, prevista para acontecer na próxima segunda-feira (16)