REPÓRTER ATIVA ACIDENTALMENTE FILTROS DO FACEBOOK EM TRANSMISSÃO AO VIVO

Jornalistas sabem que estão sujeitos a imprevistos quando realizam reportagens ao vivo. Na última quinta-feira (20), por exemplo, foi a vez de Justin Hinton, do News 13, da rede estadunidense ABC, ser “trollado” pela tecnologia.

O repórter realizou uma transmissão ao vivo pelo Facebook para reportar as condições das vias do Condado de Madison, no estado da Carolina do Norte, mas acidentalmente ativou os filtros da rede social.

Hinton atualizou os espectadores sobre a neve na região enquanto os filtros o caracterizavam com chapéu e óculos, fantasia de lobo e até de mago.

“O cinegrafista com quem eu estava trabalhando mencionou que estavam aparecendo efeitos estranhos no meu rosto. Ele não elaborou muito, então eu disse que provavelmente desapareceria. Não preciso dizer que eles não desapareceram”, escreveu o repórter em sua página no Facebook. Ele explicou que só notou os filtros após ler os comentários do internautas.

Mas Hinton e seus colegas de trabalho encaram a situação com bom humor. “Se você não rir de si mesmo, qual é a lógica?”, comentou.