Notícias em Sorocaba

Empresa de fogazzas em Sorocaba é prejudicada por constantes quedas de energia

A Big Fogazza localizada no Horto Florestal em Sorocaba, está passando por sérios problemas. Eles não conseguem trabalhar, produzir e atender os clientes por conta de quedas de energia constante no estabelecimento.

Um problema constante, vindo desde de 06 de janeiro vem tirando o sono dos proprietários da Big Fogazza em Sorocaba. Constantes quedas de energia estão dando um prejuízo de cerca de 20 mil reais, entre produtos e vendas perdidas. Fora isso, por questão do não funcionamento, a empresa está sendo muito criticada nas redes sociais, por clientes que não estão cientes do ocorrido.

Funcionários parados por conta da falta de energia

A culpa de todo esse transtorno, segundo os proprietários, são os responsáveis pela manutenção das galerias, onde vários outros comércios estão instalados.

Vitor, um dos proprietários da Big Fogazza tenta dar explicação para os clientes, quase todos os dias, mas o problema não é resolvido. Confira abaixo:

Temos que pagar os funcionários, os fornecedores, e vamos honrar! Eles não tem culpa do que nos está acontecendo, peço desculpas aos clientes Big Fogazza, mas infelizmente não é nossa culpa, esperamos que os responsáveis resolvam esse problema o mais rápido possível. Disse Vitor, um dos proprietários em uma das suas lives no facebook.

Os proprietários do estabelecimento nos enviaram um texto com tudo o que eles estão passando. Confira abaixo, na íntegra:

Falta de consideração e profissionalismo desse centro comercial com nós que somos clientes! Pois o aluguel sempre pagamos em dia. Nunca faltamos em nada com eles… Tanto na entrega de documentos, quanto nos pagamentos do aluguel e condomínio que não é barato. Estamos tendo problema desde o dia 6 janeiro referente as quedas de energia elétrica onde ocasionou perdas de ingredientes, perdas de vendas, perdas de equipamentos e também a avaliação em nossa loja em nossas redes sociais.
Por várias e várias vezes tentamos acionar os setores responsáveis do centro comercial best center onde fica a nossa loja, para poder solucionar esse problema grave! Onde muitas das vezes ouve perigo como fumaças, estouros e clarões; tendo inclusive clientes dentro da loja. E até o momento ninguém resolve nada! Sempre nos damos desculpas, não resolvendo nada. Deixando muitas das vezes a gente na mão. Ficamos madrugadas depois do turno esperando geradores de energia que não adiantavam em nada. E hoje estamos no dia 20 de fevereiro e nada foi solucionado… Pra quem acompanha nossas redes sociais Big Fogazza estão todos cientes do o que está acontecendo em tempo real.

Além da Big Fogazza, outros comércios que fazem parte da galeria, estão passando pelo mesmo problema. Tentamos contato com os responsáveis pela manutenção da galeria e até o momento não fomos atendidos. O espaço para um direito de resposta está aberto através dos contatos disponíveis em nossa redes sociais.