Comportamento

A triste geração de ‘mulheres’ que preferem o ‘zé droguinha’ do que um trabalhador

Muitas tem um bom homem em casa, trabalhador, que faz de tudo pela família… Mas se cansam, e buscam uma aventura, onde se sentem a PODEROSA… Mas, porque algumas mulheres preferem um Zé Droguinha?

Primeiramente aquelas que vivem a pá de correr atrás de pessoas escrotas como os dessa laia, nem deve ser chamada de mulher, é uma ofensa.

Segundo, esses babacas se comportam como se fosse o macho alfa do pedaço, são grotescos, não respeitam ninguém e vivem a agir de forma confiante sem regras e se ligam no foda-se e a vida com a sensação de perigo, querem passar um status de “não tenho medo de nada, blá blá blá

Coitados, no fundo sabem que são só uns fracassados suprindo algo que não conseguem ter por conta própria, como respeito por exemplo, então precisam forçar para conseguir o mínimo.

Terceiro, essas meninas (coitadas) querem adrenalina, querendo perigo, querem o tal macho alfa para defende-las, querem ser às mocinhas dos caras malvados.

Eles passam uma falsa sensação de segurança e respeito para elas, e elas querem ser vistas e respeitadas assim como eles. Mal sabem em que merda estão.

Na maioria das vezes, o tal Zé Droguinha, acaba com a vida da mulher que o escolheu, de uma maneira ou outra.