Velório de GCM acontece hoje em Sorocaba, sepultamento será nesta segunda (03)

O velório do GCM Paulo Roberto de Moraes, assassinado a tiros na zona norte de Sorocaba na madrugada deste domingo (02), acontece hoje a partir das 23h na Ofebas. O sepultamento acontecerá amanhã (03), no Cemitério Memorial Park, às 15h30.

Confira a nota oficial da GCM de Sorocaba

A Guarda Civil de Sorocaba (GCM) informa que na madrugada deste domingo (2), por volta das 5h o GCM Paulo Roberto de Moraes estava à paisana e fora do horário de serviço na avenida Itavuvu, Zona Norte de Sorocaba, na altura do numero 5103, local onde havia, segundo as informações preliminares obtidas, certa aglomeração de pessoas, e teria presenciado um conflito, ao qual teria tentado intervir.

Ainda segundo as informações obtidas ele teria tido sua arma subtraída, sendo alvejado, vindo a óbito no canteiro de obras do BRT. O GCM, frise-se, não estava a trabalho no momento dos fatos. O caso está sendo apresentando no plantão Norte da Delegacia Participativa. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. A Prefeitura de Sorocaba e o comando da GCM lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares da vítima.

Avatar

Caue Brenner