Os Anjos do bem saem todos os finais de semana para entregar marmitex aos moradores de Sorocaba, o projeto sem fins lucrativos e se mantém através de doações.

Uma cena nos chamou a atenção da nossa equipe nesta noite, no centro de Sorocaba. Pessoas, embaixo da chuva, entregando marmitex para moradores em situação de rua. Em frente a praça Coronel Fernando Prestes.

São os Anjos do Bem, que todo domingo, entrega entre 200 e 250 marmitex para moradores de rua em Sorocaba, faça frio ou chuva! Não tem tempo ruim para o amor.

Confira algumas fotos da doação feita nesta noite chuvosa de domingo (02):

Conversamos com um dos voluntários, que nos contou um pouco sobre o projeto:

O Anjos do Bem , fundado no ano de 2017 pela Paula Pereira, que em razão de tudo isso, o seu motivo é seu irmão, que também vive em situação de rua, mas está desaparecido, e por não saber onde ele se encontra, ela decidiu também ajudar os menos favorecidos, pessoas em situação de rua, que, conta com ajuda de doações. A gente faz esse trabalho voluntário e conta com qualquer tipo de ajuda, porque além de alimentar a fome, a gente também resgata essas pessoas e os interna, com apoio da Casa de Apoio Heróis da Fé, que com parceria da Anjos do Bem, resgatamos essas pessoas e internamos.

Contamos com a ajuda de outras instituições também, como a Etec , Gaviões da Fiel, Cadq , Sopão do Bem , Heróis da Fé , Valentes de Davi , Ibitis do Bem e Doadores Anônimos, que são verdadeiros anjos em nossas vidas.

Hoje temos 3 casas que acolhem essas pessoas, que querem sair do vício e da situação de rua, e graças a Deus , nosso trabalho está dando muitos bons frutos e hoje temos 60 alunos resgatados da situação de rua. Contamos com ajuda de doações, e quem puder e querer ajudar com, é só entrar em contato com o telefone 15 99643 5946.

Deus abençoe a cada anjo que nos ajuda direta e indiretamente, gratidão.