Homem mata o pai de 78 anos com tiro na cabeça e atira contra amiga no interior de SP

Homem mata o pai de 78 anos com tiro na cabeça e atira contra amiga no interior de SP

13/01/2020 Off Por Caue Brenner
CRÉDITOS: ITUPEVA AGORA

Nossa equipe recebeu informações de familiares que a itupevense, Jaiza Cristina de Oliveira, de 23 anos, que foi baleada na rua da Alegria no bairro da Mina, em Itupeva, por volta das 3h foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paula e passa bem. Jaiza levou um tiro no tórax. O projétil transfixou e não atingiu nenhum órgão vital, ainda segundo as informações preliminares da PM. A família de Jaiza afirmou que ela era apenas amiga do autor do crime e não namorada. Jaiza defende a seleção de Itupeva na equipe de Futsal.

Histórico do caso. Atualização!

Segundo informações da Imprensa Policial um homem de 27 anos matou o próprio pai com um tiro na cabeça e baleou uma amiga em um imóvel na rua da Alegria, no bairro da Mina, em Itupeva, por volta das 3h desta segunda-feira (13). O suspeito foi preso em flagrante, acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar no local do crime, José Fernandes Csizmadia, 78, ouviu um disparo e foi ver o que tinha ocorrido na casa do filho. Ali, foi atingido na cabeça e morreu na hora, enquanto Jayza, que já estava baleada, conseguiu ser socorrida.

A mulher foi atingida com um tiro no tórax. O projétil transfixou e não atingiu nenhum órgão vital, ainda segundo as informações preliminares da PM. Em razão do ferimento, ela precisou ser levada ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde permanece internada.

O pai do suspeito era armeiro licenciado pelo Exército Brasileiro e mantinha em sua casa diversas armas de fogo. Todas foram apreendidas pela polícia. Já o filho foi preso em flagrante e aguarda agora para passar por audiência de custódia no prazo de até 24 horas. Ele está recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.