Brasil

Grávida e bebê morrem  após caírem de 10 metros durante selfie no litoral de SP

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de 10 metros durante selfie em São Sebastião (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Casal estava apoiado em um deck para tirar fotos com a Praia de Juquehy ao fundo, quando estrutura cedeu e ambos caíram nas pedras

Uma mulher grávida morreu e o marido ficou gravemente ferido na manhã de sábado (14), após eles caírem de um deck com altura de 10 metros dentro de uma pousada em São Sebastião, no Litoral Norte, enquanto faziam selfies.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal, ela de 33 e ele de 35 anos, estava apoiado no deck para tirar fotos com a Praia de Juquehy ao fundo. A estrutura cedeu e ambos caíram nas pedras. O acidente aconteceu por volta das 7h30.

O casal foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Centro, mas a mulher e o bebê, de cinco meses, não resistiram aos ferimentos. O homem ficou internado mas já recebeu alta.

As vítimas são de São Bernardo do Campo (SP) e passavam o fim de semana no litoral. O caso foi registrado, e a Polícia Civil investiga as causas do acidente.

* Com informações do G1.