Sorocaba

GCM de Sorocaba prende traficante bem no dia do aniversário e vai comemorar na cadeia

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso, no dia de seu aniversário, ao ser flagrado com porções de drogas, no bairro Hebert de Souza, em Sorocaba.

A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal. De acordo com ela, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento em prédios públicos, durante a noite deste domingo (8), quando deteve o traficante.

O fato ocorreu quando a ROMU acessou a rua Gino Estavan Ferreira próximo da Escola Municipal “Genny Kamila Milego”, e viu o criminoso parado no final da via com uma sacola na mão. Ao perceber a viatura, ele tentou correr para um pasto próximo, mas foi detido na sequência.

Durante revista pessoal, foram localizadas 173 porções de maconha e a quantia de R$ 205 em diversas notas. Indagado, J.C.S.S. que completara 20 anos no dia da sua prisão, assumiu estar vendendo as porções desde as 18 horas e seu turno acabaria meia-noite.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico, ficando à disposição da Justiça.

Mais Lidas

To Top