Sorocaba e Região

Mulher de Capela do Alto faz campanha de doação de sangue e brinquedos para o GPACI

Maria Helena, moradora de Capela do Alto está fazendo uma campanha de natal diferente. Ela está procurando por doadores de sangue, para salvar vidas! Além de sangue, ela também está arrecadando brinquedos para as crianças do GPACI em Sorocaba.

Maria Helena conta com a ajuda dos amigos, esse projeto é conhecido como ‘Anjos Secretos’, e todos os anos eles conseguem um ônibus que sai de Capela do Alto com destino a Sorocaba com dois únicos objetivos: Salvar vidas e levar alegria para as crianças.

Já são 6 anos que fazemos isso, com muito carinho, e graças a Deus conseguimos bastante doadores de sangue. Ao mesmo tempo que procuro doadores, eu faço bilhetes de ‘Anjos Secretos’ das crianças que estão se tratando no GPACI, onde eu colo o sexo e a idade dos pacientes e distribuo esses bilhetes, no qual a pessoa que dia o sangue também colabora com um presente, de acordo com a idade do paciente, que é entre 0 a 18 anos, por isso o nome de “Anjo Secreto”, pois as pessoas que recebem a doação tanto quem doa sangue, não sabem a identidade um do outro. Não tem nada haver com nenhum partido político, não quero q ninguém faça política em cima da campanha se algum político quiser ajudar com presente ou ser doador é bem vindo mas sem a política, e sobre a religião tamb , sou católica mas são aceito todas as religiões tenho muitos irmãos evangélicos q me ajudam afinal somos todos irmãos e o intuito dessa campanha sempre sera salvar vidas e levar um pouco de alegria p as crianças do GPACI”. – Diz Maria Helena

As doações de brinquedos são realizadas pelo Papai Noel, que sempre com a magia do natal, enche de brilho os olhos das crianças.

É tudo de forma gratuita para os doadores, como dissemos anteriormente, Maria Helena consegue o ônibus gratuito para levar as pessoas de Capela do Alto para o GPACI em Sorocaba. Se você quiser fazer parte deste lindo projeto de natal, entre em contato com ela, pelo número 15 99710 0211.

Confira algumas fotos abaixo das campanhas anteriores.

To Top