Famosos

Caso Gugu: Apresentador caiu do andar superior após piso de cômodo ceder

Informação foi obtida por repórter de ra Revista Quem que está em Orlando, na Flórida, onde apresentador de 60 anos segue internado em estado grave.

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, segue hospitalizado no hospital Orlando Health, e recebeu a visita de familiares e amigos, entre a noite de quinta (21) e a madrugada de sexta (22).

Segundo informações obtidas por Quem diretamente no hospital, Gugu havia viajado a Orlando para passar cinco dias de folga com a família e, cerca de 30 minutos depois de chegar à residência, decidiu arrumar um ar condicionado que estava no sótão.

Porém, o piso do cômodo, que é de gesso, cedeu, provocando a queda dele no andar de baixo da casa e fazendo com que Gugu ficasse com os dois lados da cabeça machucados. Tanto sua mulher, Rose, como os filhos estavam em casa no momento do acidente.

Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

Desde o início da noite desta quinta-feira (21), muitos boatos começaram a circular, mas a assesoria de imprensa negou e afirmou que o apresentador está vivo e “sendo acompanhado pela equipe médica local”.

“Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, comunica a assessoria.

Os familiares de Gugu, entre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos de idade, chegaram na cidade por volta das 19h30 e já estão acompanhando o apresentador. Um novo boletim médico deve ser publicado nesta sexta-feira (22), apenas após a família ser comunicada sobre as atualizações.

De acordo a repórter de Quem, a mãe e a mulher de Gugu estavam muito abaladas. Dona Maria do Céu, mãe dele, chegou em uma cadeira de rodas e foi vista constantemente com as mãos na cabeça, em estado de choque, na recepção do hospital onde ele segue internado. A observação deveria durar 48 horas mas, mais tarde, foi confirmado que o estado do apresentador era “muito grave”.

Fonte: Revista Quem (Globo)

To Top