Sorocaba

Confira os bairros e as datas em que a Caravana Coca-Cola vai passar em Sorocaba

Com a expectativa de impactar quase 2 milhões de pessoas, caravana vai passar por 24 municípios e realizar 11 paradas a partir do dia 29 de novembro, em Sorocaba a caravana começa no dia

O Natal é época de confraternizar com a família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho. Juntos, a magia da data se torna mais forte. E para reforçar ainda mais esse momento especial, a Sorocaba Refrescos preparou ações que vão encantar os moradores e visitantes da região. Entre as atrações está a já tradicional Caravana de Natal, que existe há 15 anos e, em 2019, vai percorrer 23 municípios e realizar 11 paradas. A Caravana sai de Itaberá, no dia 29 de novembro, e encerra seu percurso no centro de Sorocaba em 22 de dezembro.

As cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados e a equipe do Papai Noel fará as paradas em locais cuidadosamente escolhidos para interações com os personagens. “A intenção de promover a Caravana de Natal é oferecer a comunidade e aos turistas um momento mágico para ficar guardado na memória. Queremos envolver as pessoas por meio de luzes, cores e músicas, além de dar uma cara nova para as cidades”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

A companhia realizará algumas atividades nos locais das paradas da Caravana, como o sampling Coca-Cola Café e/ou Fanta, backdrop Coca-Fanta com o boneco Cocão e pulseiras para foto com a família.

CONFIRA AS DATAS E BAIRROS QUE A CARAVANA COCA-COLA PASSARÁ EM SOROCABA:

O itinerário completo da Caravana está disponível no site da empresa.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Sobre a Sorocaba Refrescos

A Sorocaba Refrescos é uma franquia do sistema Coca-Cola Brasil que possui mais de 40 anos de história em Sorocaba. Em seu portfólio, a empresa oferece mais de 120 produtos para 11 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores de sua área de atuação, que contempla 60 municípios da região. Sua capacidade produtiva é de mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano. Um rigoroso controle de qualidade possibilita à empresa ser certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança e FSSC 22000 – Segurança dos Alimentos.

Seu compromisso socioambiental vai muito além de suas obrigações legais, a empresa investe cerca de R$ 2 milhões anuais em projetos sociais nas áreas de educação, meio ambiente, esporte e cultura. Gerando mais de 1,2 mil empregos diretos e indiretos, em 2017 foi eleita pela quinta vez como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no país, segundo o guia Você S/A, atingindo a marca de 77,5% do Índice de Felicidade no Trabalhado, classificando-se entre as dez melhores empresas do setor de bens de consumo.

Outras informações no site www.sorocabarefrescos.com.br.

To Top