Mundo

McDonald’s relança brindes que todo o adulto que cresceu nos anos 90 vai querer ter

Iniciamos mais uma edição da ‘sessão nostalgia’ com uma notícia especial para os adultos. Você que foi jovem na década de 1990 (não faz tanto tempo assim, tá?) vai ficar feliz em saber que o McDonald’s pretende relançar algumas das surpresas mais queridas do público. A iniciativa faz parte das comemorações dos 40 anos do McLanche Feliz e estará disponível para clientes do mundo tudo. A ‘Surprise Happy Meal (‘McLanche Feliz Surpresa’) realiza um apanhado dos destaques das últimas quatro décadas.

McDonald’s revive passado nos 40 anos do McLanche Feliz

– Dupla cria clube em BH e brilha com a nostalgia dos jogos de tabuleiroAs estrelas são brinquedos do coração como as ‘Cabecinhas de Batata’ e o ‘Teenie Beanie Baby’ – considerado o brinde mais requisitado entre os clientes da marca norte-americana.
PUBLICIDADE

O cronograma prevê ainda brinquedos inspirados no live-action de ‘101 Dálmatas’, lançado em 1997 e, claro, na versão aprendiz de feiticeiro de Mickey Mouse, parte da produção cinematográfica ‘Fantasia 2000’. Completam a farra o Pernalonga do filme ‘Space Jam’ e Thunderbird, da Hot Wheels. Colin Mitchell, vice-presidente de marketing global do McDonald’s explica que a parceria criada em parceria com a Golin pretende “evocar sentimentos de nostalgia” e “maximizar o entusiasmo e a raridade destes brinquedos”, encerra.

Amigos do Ronald

O que mais chamou a atenção foi o relançamento dos ‘amigos do Ronald McDonald’. Quem não se lembra do ‘Papa Burger’ – boneco simpático, que usa máscara, capa e uma roupa preto e branca?

Papa Burger, dos ‘Amigos do Ronald’ está entre novidades

– Cenas do antigo e do novo Rei Leão comparadas lado a ladoA coleção chegou às lojas originalmente em 1917 e se tornou sucesso mundial. Os mascotes foram aposentados pela rede de fast food em 2003, mas seguem no coração dos millennials.

A promoção começa nos Estados Unidos entre os dias 7 e 11 de novembro.

To Top