Ferrero lança biscoito de Nutella, após dez anos de testes e R$ 530 mi de investimento

Após dez anos de testes, mais de 120 milhões de euros (R$ 530 milhões) de investimento e contratação de 150 novos funcionários, a Ferrero lançou os Nutella Biscuits, biscoitos recheados com o famoso creme de avelã.

A bolacha será comercializada a partir de novembro no país da bota. Por enquanto, o doce já é vendido na França desde abril, onde se tornou o biscoito mais vendido no país.

O novo produto é fabricado em Balvano, no sul da Itália, numa fábrica que conta com uma “ilha picker” com 40 braços mecânicos, sete robôs, cerca de 200 motores e tem peso equivalente a de um Boeing 747. A Ferrero faturou 10,7 bilhões de euros em 2018. Não há previsão para que o novo produto chegue ao Brasil.

E aí, você vai querer experimentar essa delícia? Comente!

Publicado por SorocabaniceS

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.