Garota morre após tentar resgatar seu irmão que desapareceu no mar em SP

Tragédia ocorreu no bairro do Jardim Imperador, na Praia Grande (SP). Bombeiros continuam buscas pelo corpo do jovem.

No último domingo (27/10), a jovem Giovana Barbosa de Souza perdeu a vida tentando salvar seu irmão Guilherme Timóteo Barbosa que se afogava no mar da Praia Grande, litoral de São Paulo (SP). A adolescente de 17 anos estava na areia quando viu que Guilherme estava precisando de ajuda. Quando entrou no mar, foi arrastada pela correnteza. O corpo do jovem desapareceu. Giovana até chegou a receber atendimento, porém, faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A família dos jovens que veio de Mairiporã para curtir um fim de semana com parentes, agora sofre aguardando a busca do corpo de Guilherme que continua desaparecido. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) está coordenando as operações de busca na região nesta segunda-feira (28/10).

“Não há como explicar, estamos arrasados. Estamos tentando se apegar em Deus para seguirmos nossas vidas e rezar para que achem o corpo do Guilherme o mais rápido possível, porque é uma tortura enterrar uma filha amanhã, sem saber quando vai enterrar o próximo”, contou um parente dos jovens, que preferiu não se identificar.

Fonte: MSN