SOROCABA NA TV NOVAMENTE!
DESSA VEZ, COM CELSO PORTIOLLI.

Estamos torcendo <3

Uma família do Jardim Ipiranga, zona oeste de Sorocaba, participou do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

A família da dona Ednéia e do seu Virgílio, teve um determinado tempo para gastar R$50 mil em prêmios em uma loja da Havan, e caso acertassem todas as perguntas, levariam o prêmio completo.

Conhecemos pessoalmente a família do seu Virgílio e da dona Ednéia. Eles e seus filhos, fazem parte de uma família guerreira e muito simpática do Jd. Ipiranga. Dona Ednéia vende bolos para complementar a renda da família, e não é por ser conhecido, mas os bolos da dona Ednéia são uma delícia, excelente para um café da manhã ou da tarde. Se você é de Sorocaba, pode encomendar um bolo dela, é sensacional. Só chamar no WhatsApp 15 988064540. (Sei que a matéria é sobre a participação, mas não tem como não falar dos bolos da dona Ednéia, quem é do Ipiranga sabe do que eu tô falando kkk, vamos voltar ao foco hehehe, mas antes veja essas fotos)

O mistério está no ar, será que a família ganhou todos os prêmios? Tomara que sim, (eles merecem)!!!
O participação da família sorocabana vai ao ar neste domingo (27), no programa Domingo Legal no SBT