Defesa Civil avalia queda de muro de arrimo de caixa d’água no Central Parque

A Defesa de Civil de Sorocaba foi acionada, na manhã desta quinta-feira (17), para averiguar os riscos decorrentes da queda de um muro de arrimo que sustentava uma plataforma de caixas d´água, no Central Parque. O incidente aconteceu num condomínio de prédios e os engenheiros que estiveram no local constataram a ausência de risco para os moradores, visto que não há colapso estrutural do prédio.

Apesar de a instalação ficar afastada, os moradores do Bloco C foram retirados do local durante a avaliação dos técnicos da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. A área foi parcialmente interditada e apesar de não ter risco de novas quedas, os moradores do Bloco C ficarão sem água e esgoto, até que seja normalizado pela construtora responsável pelo condomínio.

Com a presença do fiscal de obras da Prefeitura de Sorocaba, o condomínio foi intimado a fazer a recuperação da área afetada e os moradores autorizados a voltar para seus apartamentos.

Fonte

Publicado por SorocabaniceS

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.