Brasil

Mulher é presa por tentar furtar potes de Nutella em supermercado

Ela confessou o crime e disse que o produto seria vendido por R$10

Crédito: PM/Divulgação- Uma mulher, de 26 anos, foi presa por tentar furtar 22 potes de Nutella em um supermercado em Patrocínio (MG), neste sábado, 12. Cada pote de doce seria vendido em redes sociais por R$ 10.

Funcionários do estabelecimento perceberam a ação e a detiveram até a chegada da Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança confirmaram o delito.
Ela confessou o crime e disse que não era a sua primeira vez: a jovem já havia furtado Nutella nove vezes antes de ser pega. A moça foi encaminhada para a delegacia e o material foi apreendido.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.