Início Sorocaba Homem é preso pela GCM de Sorocaba no seu aniversário e vai...

Homem é preso pela GCM de Sorocaba no seu aniversário e vai cantar parabéns na cadeia

336
0

Na noite desta quinta-feira (10), a Guarda Civil de Sorocaba através do Patrulhamento Comunitário, deteve um homem por descumprimento de medida protetiva.

O fato ocorreu quando pela manhã do referido dia, o pai foi autorizado a passar o dia com a filha de 9 anos, devido ser o aniversario dele.
Horas mais tarde, V.S.P. de 49 anos, que possui medida protetiva em seu desfavor, foi até o local de trabalho de sua ex-mulher, sem a criança e passou ameaça-la de morte, momento que foi acionado o aplicativo do botão do pânico.

A equipe chegando no local, o indivíduo já havia se evadido. A vítima então pediu apoio dos guardas para buscar sua filha, que se encontrava sozinha na casa do pai, e ao chegar, se depararam com o homem na frente da residência, que passou novamente ameaçar de morte sua ex-mulher.

Estando muito exaltado, V.S.P. que fazia aniversário naquele dia, teve que ser contido e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, ficando à disposição da Justiça.