FONTE: Igor Juan – Correio do InteriorAção foi registrada por uma câmera de segurança. Em defesa o homem identificado e detido disse que estava drogado. Ele deverá responder por Importunação sexual
Um homem de 30 anos de idade foi preso em São Roque na manhã de sexta-feira (04), pela Polícia Civil de São Roque, após denuncias de mulheres que comunicaram a Polícia sobre um homem que estaria perseguindo mulheres na região central da cidade, com o pênis à mostra na tentativa de abuso sexual e por masturbação.

Uma das vítimas foi abordada pelo homem às 7h na Rua Amador Marques da Silva, e uma câmera de monitoramento particular registrou ação, as imagens registradas pelas são de um estabelecimento que percebeu ação e fez contato com a mulher, que não percebeu que estava sendo perseguida. Com as imagens a vítima registrou o caso na delegacia da cidade.

As imagens foram usadas pelos Policiais para buscar informações sobre o maníaco e prende-ló. Ele foi preso na casa dos pais e na delegacia os investigadores informaram que o homem já apresentava registro Policial por outros crimes.

Em defesa, o homem disse que no dia do ocorrido tinha feito uso de droga durante toda a noite e não se lembrava de nada. Reconhecido pela vítima e e confirmado ação pelas imagens da câmera de segurança, o homem foi preso e poderá cumpri pena por Importunação sexual tipificado no artigo 215 A do Código Penal Brasileiro, podendo ficar preso até 5 anos.