Uncategorized

Visitante entra no cercado de leão em zoo e não é atacada; assista

“Essa ação foi uma violação e uma invasão que poderia resultar em grave ferimento ou morte”, disse uma porta-voz do zoo de acordo com a emissora NBC 4, que exibiu o vídeo nesta terça-feira.


Um vídeo postado no Instagram mostra o momento em que uma visitante do zoo do Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos, entrou no cercado de leão e, incrivelmente, não foi atacada. O incidente aconteceu no último sábado (28), segundo a direção do zoológico. As informações são do Extra.

A mulher, não identificada, ficou a alguns passos do leão, que parecia “confuso” com a cena. A visitante chegou a dançar diante do felino, que se manteve parado o tempo todo.

Assista:

“Essa ação foi uma violação e uma invasão que poderia resultar em grave ferimento ou morte”, disse uma porta-voz do zoo de acordo com a emissora NBC 4, que exibiu o vídeo nesta terça-feira. “Temos política de tolerância zero com invasões”, acrescentou.

Fonte

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.