Um vídeo publicado pelo jornal mostra o momento em que ela é resgatada.

Uma criança de cinco anos sobreviveu após ser jogada pelo próprio pai em frente a um trem do metrô de Nova York nessa segunda-feira (23).  Conforme o jornal The Sun, um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, esperou o trem se aproximar da plataforma e se jogou em frente a ele com a filha no colo em uma aparente tentativa de tirar a vida dos dois. As informações são da Revista Marie Claire.

Mas a criança milagrosamente sobreviveu e teve apenas ferimentos leves. Dois passageiros que estavam na plataforma pularam nos trilhos e retiraram a menina debaixo do trem. Um vídeo publicado pelo jornal mostra o momento em que ela é resgatada.

As equipes de emergência declararam o homem morto no local, enquanto sua filha foi levada às pressas ao hospital. Os dois voluntários que ajudaram no resgate também foram encaminhados para atendimento e passam bem.

“Minha teoria é que a menininha ficou embaixo do trem e era pequena o suficiente para rolar”, disse Jennifer Hub, que testemunhou todo o ocorrido. Fontes policiais afirmaram que a mãe da criança reconheceu a menina no hospital.

Fonte