Famosos

Morre aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal

Cantor de sucessos como “Arrebita” e “Vira” enfrentava um câncer no olho há dois anos. Ele estava internado no Hospital Samaritano desde quarta-feira (11)

Morreu neste domingo, aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal, famoso no Brasil por sucessos como “Arrebita” e “Vira”. A confirmação da morte foi dada por José de Sá, assessor do cantor.

Roberto Leal estava internado no Hospital Samaritano desde a última quarta-feira (11) para tratar complicações decorrentes de um câncer no olho, que tratava há dois anos. A causa da morte foi insuficiência renal.

Roberto Leal morava em Alphaville, na região de Barueri, Grande São Paulo.

Os dois filhos do cantor, que moram no Canadá e na Austrália, já foram comunicados do falecimento e estão a caminho do Brasil.

O velório acontecerá a partir de segunda-feira (16), das 7h às 14h, na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, em São Paulo. O enterro será realizado às 14h do mesmo dia, no cemitério de Congonhas.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.