Início Interior de SP Moradores da região arrecadam leite e fraldas para filha de moça morta...

Moradores da região arrecadam leite e fraldas para filha de moça morta em Alumínio

3718
0

Os pontos de arrecadação de leite e fraldas para a filha de Aline estão espalhados pelas cidades de Alumínio, São Roque e Mairinque

Com informarmações do Portal G1: Um grupo de moradores da região de Sorocaba está fazendo uma campanha com o objetivo de arrecadar fraldas e leite para a filha da jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, que estava desaparecida desde domingo (08) e infelizmente o foi encontrada morta na quarta-feira (11) pela polícia com ajuda de cães farejadores em uma área de mata na cidade de Alumínio. O corpo estava coberto por pedaços de madeira e parcialmente carbonizado. Segundo um parente, a filha da jovem, de um ano e nove meses, pergunta pela mãe o tempo todo. A bebê está sob os cuidados da avó paterna, com quem mora.

Evelin Daiane de Brito Peres, 29 anos, que é uma das organizadoras da campanha, contou que os moradores se solidarizaram com a família e resolveram ajudar de alguma maneira.
A campanha tem pontos de coleta em Mairinque e São Roque, além de Alumínio. Confira abaixo:


Alumínio:

Rua Paulo Dias, 568, Vila Santa Luzia

Rua Rio de Janeiro, 113, Jardim Progresso

Mairinque:

Avenida 27 de outubro, 251, Sorocabana

São Roque:

Avenida 3 de maio, 665, Loja Dental Sanse

Já em Sorocaba, nossa seguidora Cris Souza está retirando as doações nas residências, quem quiser doar aqui em Sorocaba, entre em contato pelo 15 981585978, Cris levará as doações até a casa dos familiares de Aline.


As doações serão entregues para a família de Aline, que está cuidando da neném. Repasse essa informação, e se você mora em alguma outra cidade que está arrecadando fraldas e leite para a criança, deixe nos comentários.