Início Sorocaba Família em Sorocaba pede ajuda para localizar criança que a mãe levou...

Família em Sorocaba pede ajuda para localizar criança que a mãe levou sem ter a guarda

7278
0

*** O texto abaixo foi enviado para a equipe SorocabaniceS pela tia da criança e irmã da acusada Simone Romera do Jd. Nogueira. Todas as informações passadas abaixo são de total autoria da denunciante.

Por favor, nos ajudem a encontrar a Isabela! A Isabela é minha sobrinha, ela tem apenas 4 anos, é criada pelos avós materno, a Dona Cida e o Senhor Cláudio (eles são idosos).

A Amanda que é mãe da Isabela (filha do senhor Cláudio e da Dona Cida), perdeu a guarda porque estava presa, e não tem condições psicológicas e financeira para cuidar e manter a filha.

A Amanda é a pessoa que gerou a Isabela, mas ela nunca morou com ela sozinha, porque não tem moradia fixa, não tem emprego ou qualquer renda.
Ela passava alguns dias na casa dos pais e depois ia embora.

A relação da Amanda com os avós da Isabela sempre foi ruim, mas nos últimos meses se intensificou, então os avós decidiram que seria melhor se ela não dormisse mais na casa deles por causa da forma desrespeitosa que ela tratava elas.
A Amanda disse que só iria embora com a filha.

Os avós não deixaram, porque ela anda com pessoas que usam droga, ela já foi vista portando armas e não passa qualquer segurança.

Foi aí que começaram as ameaças, ela disse que ficaria com a Isabela mesmo que tivesse que agir contra os próprios pais dela, ou seja os avós da criança, que cuidam dela com muito carinho e zelo. A Amanda disse que passaria por cima deles se fosse necessário para ter a guarda da Isabela de volta. Eles ficaram com medo e se afastaram dela, mas depois ela pediu desculpas disse que estava arrependida do comportamento desrespeitoso e de ter ofendido eles.

Então os avós da Isabela ficaram com pena e deixaram ela se aproximar novamente.
Ontem pela manhã, ela foi fazer uma visita a Isabela e por volta das 10h30, ela enganou o avô da Isabela, e entrou correndo em um carro com a criança.

Temos medo do que pode acontecer com a Isabela. Nós não fazemos ideia de onde ela esteja.
A Amanda é capaz de manter ela em cativeiro, apenas para afastá-la dos avós.
A Isabela é muito apegada com os avós, deve estar triste e com medo, ela morre de medo da mãe, porque a mãe é agressiva com ela.
Os avós dela estão desesperados!

A família fez o boletim de ocorrência contra Amanda por descumprir a ordem judicial.
Por favor quem souber o paradeiro dela, entre em contato com o telefone 015 981800833 ou 011 940345992. Ou ligue para polícia.