Calorão deve dar trégua para Sorocaba e região nesta sexta-feira (13)

A cidade de Sorocaba registrou um dos dias mais quente do inverno nesta quinta-feira (12), com 35,4°C. A tarde mais quente de setembro foi registrada em 2015, quando os termômetros marcaram 35,5°C.

Depois de altas temperaturas na tarde desta quinta, uma frente fria deve chegar à noite na capital e no interior paulista. A sexta-feira (13) deve ter temperaturas em Sorocaba irão baixar, com os termômetros variando entre 18°C e 26°C.

Grande SP tem chuva isolada no fim da tarde e à noite

A frente fria deve passar rapidamente e as temperaturas começam a subir no sábado (14), que promete ser nublado e registrar temperatura máxima de 22°C.

Já no domingo (15), as temperaturas voltam a ficar acima dos 30°C e devem se manter assim ao longo da semana. Segundo os meteorologistas do Inmet, os termômetros podem registrar temperaturas ainda mais altas do que as desta semana.

Publicado por SorocabaniceS

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.