Início Brasil Idoso morre após ser atropelado e arrastado por jovem que pegou carro...

Idoso morre após ser atropelado e arrastado por jovem que pegou carro escondido da empresa

428
0
Foto: Dourados Agora/Cido Costa
De acordo com a polícia, vítima estava de bicicleta. Motorista chegou a descer do carro após acidente, mas fugiu sem prestar socorro, na BR-163, em Dourados (MS).

Um idoso de 73 anos morreu após ser atropelado e arrastado por cerca de 70 metros na madrugada dessa segunda-feira (9), na BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O suspeito se apresentou nesta tarde na 2ª Delegacia de Polícia Civil do município. Prestou esclarecimentos e foi liberado.

Conforme com o boletim de ocorrência, o acidente foi na entrada da cidade. Imagens da concessionária que administra a rodovia, as quais à polícia já teve acesso, mostram o idoso seguindo de bicicleta por uma rotatória, por volta da 1h, quando é atropelado pelo carro, que contornou o trecho de forma bem aberta.

O vídeo destaca ainda, segundo à polícia, que após o acidente, o suspeito, um rapaz de 21 anos, desceu do carro , olhou o corpo, entrou no veículo e foi embora.

Ainda de acordo com o registro policial, no local ficaram pedaços do farol do carro e a também a placa do veículo.

Com base nos dados da placa, o proprietário do veículo foi identificado. Ele procurou à polícia e afirmou ser dono da empresa da qual o suspeito é vendedor. O empresário explicou que o rapaz pegou o carro da empresa sem o seu conhecimento. O suspeito só tinha autorização para usar o veículo no meio da semana, durante a jornada de trabalho.

O caso foi registrado como homicídio culposo, qualificado pela omissão de socorro e evasão do local.

Fonte: G1