Interior de SP

Guarda Municipal evita suicídio de jovem de 21 anos no interior de SP

FONTE: Correio do Interior – Um Guarda Municipal da cidade de Araçariguama, tornou-se um herói para uma família da cidade, dentro de uma situação que se tornaria uma tragédia na noite desta segunda-feira (09). O Guarda Municipal com muito preparo e cuidado, evitou que um jovem de 21 anos, joga-se de um viaduto sob a Rodovia Castello Branco.

A Guarda Municipal recebeu o chamado sobre uma tentativa de suicídio às 21h30. no qual informavam que havia um jovem pendurado no viaduto no km 50 da Rodovia Castello Branco.

Quando a equipe chegou no local, ele já estava prestes a se jogar. Mas o Guarda Municipal, Assis contou que em poucos minutos de conversa e de distração do jovem, a equipe conseguiu segurar o jovem, evitando-0 de pular.

O jovem, que é morador da cidade, foi levado para o Pronto Atendimento de Araçariguama e depois para casa. Aos guardas, o jovem relatou que sofre de depressão desde os 19 anos.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.